segunda-feira, 30 de maio de 2011

Megan Fox


Me deparei com essa foto, e me chamou atenção, entre outras coisas, a frase atribuída a Megan Fox: "every time I get another tatoo, it's like a little F-you to anyone who told me not to". para os que não falam inglês: "cada vez que eu faço outra tatuagem, é como um pequeno foda-se para qualquer um que me disse para não fazer.

Acho que ela foi muito feliz ao expressar um sentimento que é geral em qualquer um que faz tatuagens. Nossa sociedade ainda é muito preconceituosa, e as pessoas têm a audácia de querer legislar até mesmo sobre uma das coisas, depois das nossas idéias e sentimentos, que há de mais íntimo: nosso corpo. Não apenas isso, mas a imagem que fazemos do corpo e que transmitimos dele. É impressionante como existem pessoas tão arrogantes que julgam poderem opinar até mesmo sobre isso, ou que  crêem  nos compreenderem melhor de que nós mesmos. No fim das contas, com ou sem tatuagens, somos nós que vamos viver dentro da nossa pele, e não os palpiteiros de plantão. 

Além disso, esses palpites não traduzem qualquer tipo de sabedoria mundana ou de caráter prático, mas apenas preconceitos e projeções. Então, como terminei recentemente uma tatuagem beeem grande, faço minhas as palavras de Megan Fox e um pequeno "fuck you" a todos os preconceituosos palpiteiros de plantão! Tatuagem é atitude, então ao se deparar com alguém tatuado, não perca seu tempo dizendo a ele ou ela o que fazer ou querendo parecer mais sabido do que você realmente é, caso resolva fazer isso, "fuck you" para você também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário